Notícia

Regresso de Garrido a Paço de Arcos iminente

Jun 20, 2014

Paulo Garrido está muito perto de ser o senhor que se segue no comando do Paço de Arcos, substituindo no cargo André Gil. Aos 51 anos, o treinador que estava há dois anos afastado dos pavilhões tem o regresso ao clube que representou entre 2010 e 2012 preso por pormenores.

O técnico saltou para a ribalta quando em 2003/04 ficou à frente de uma equipa do Benfica devastada por problemas financeiros. Iniciaria mais duas épocas no banco das águias mas sairia em Janeiro de 2006, empurrado pelos maus resultados da equipa.

Na temporada de 2006/07 abraçou o projecto do Oeiras, garantindo, no seu segundo ano, a subida à I Divisão e o título de campeão nacional da II. Em 2008/09, o Oeiras surpreendeu o mundo hoquístico com um brilhante quinto lugar mas na temporada que se seguiu não conseguiu evitar a descida.

Em 2010/11, Paulo Garrido continuou na Linha mas mudou de cores, trocando as riscas vermelhas e brancas do Oeiras pelo azul e branco do Paço de Arcos.

Numa fase de indefinição, o histórico Paço de Arcos também tinha descido à II Divisão - depois de apenas uma época entre os primodivisionários - mas Paulo Garrido conduziu-o de regresso à I logo no primeiro ano, consolidando a posição entre os "grandes" na época seguinte. No entanto, no final de uma temporada ensombrada por problemas financeiros, foi substituído no comando técnico por Pedro Nunes. Pese as propostas recebidas entretanto, Paulo Garrido optou por fazer uma pausa longe dos rinques.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade