Notícia

Viana e Cacau fora dos planos para 2016/17

May 04, 2016

Luís Viana e Cacau não fazem parte dos planos do Sporting para 2016/17.

Os dois consagrados jogadores, contratados no último defeso como parte do ambicioso projecto leonino, não entrarão nas contas do treinador Guillém Perez na próxima temporada.

Viana e Cacau ainda têm contrato, mas não seguirão de leão ao peito na próxima temporada

Luís Viana chegou proveniente da Juventude de Viana e não tem deixado os seus créditos de goleador em mãos alheias, contrariando quem olha para os seus 39 anos com desconfiança. Com apenas quatro jornadas por disputar no Nacional da I Divisão, Luís Viana é o melhor marcador do Sporting, com 29 golos, mais do dobro dos que logrou o segundo mais certeiro dos verde-e-brancos. Que é Cacau.

Luís Viana marcou o único golo no tempo regulamentar frente ao Vilafranca, para a Taça CERS

Cacau chegou dos italianos do Breganze depois de ter estado presente na Final Four da Liga Europeia na pretérita temporada e, pese a titularidade em muitos jogos, não se conseguiu impor definitivamente. Para o Nacional, o internacional canarinho de 36 anos soma 14 golos. O regresso a Itália e ao Breganze pode ser uma realidade, decorrendo já conversações entre o jogador e o clube transalpino.

Cláudio Filho (“Cacau”)

Os dois atacantes ainda têm contrato com o Sporting, mas já lhes foi comunicado que não contam para o futuro projecto desportivo. Sendo certas as entradas de Caio, Pedro Gil, Sergi Miras e Ferran Font para a equipa principal, às saídas de Viana e Cacau devem juntar-se as de Ricardo Figueira e de Tiago Losna.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade