Antevisão

Treinadores antevêem Barcelos - Turquel

Mar 21, 2014

O Municipal de Barcelos é palco este sábado do jogo entre o Óquei de Barcelos e o Turquel a contar para a 22ª jornada do Nacional I Divisão.

O Turquel é o actual sexto classificado, enquanto os barcelenses ocupam a nona posição. Nos anfitriões, Paulo Freitas reconhece as dificuldades. "Vamos jogar contra uma boa equipa, uma equipa já consolidada na qual vem sendo acrescentada qualidade todos os anos", analisa. "É bem orientada e com um excelente registo a jogar fora de casa", reforça.

São dez os pontos que separam as duas equipas mas o técnico do Óquei ambiciona os três pontos. "Estamos preparados e queremos ganhar", afirma, lembrando o jogo da primeira volta. "O resultado revelou-se muito penalizador para nós face ao jogo que fizemos", recorda.

No início de Dezembro, o Barcelos adiantou-se no marcador por Luís Querido mas um bis de Daniel Matias deu a volta ao resultado para a vitória dos alvi-negros por 2-1.

João Simões, treinador do Turquel, também não se deixa iludir pela vantagem pontual. "Será um jogo muito difícil, contra uma equipa que em casa se torna ainda mais forte", refere.

"Temos de olhar para nós mesmos e temos a responsabilidade de nos apresentarmos a um grande nível", frisa, deixando implícito um recado à sua equipa que, após uma grande vitória em Valongo, foi surpreendida em casa. "Vimos de uma derrota caseira onde, e sem querer tirar o mérito ao Braga, por demérito nosso, nunca conseguimos controlar o jogo e o adversário", explica. "Precisamos de uma exibição muito mais intensa e focada, condizente com a nossa actual classificação", avança.

Em 2012/13 a vitória sorriu ao Barcelos por 6-2

Esperando um bom espectáculo, João Simões deixa o mote. "Tal como Turquel, Barcelos também é uma terra de hóquei e acredito que será mais uma grande propaganda para a modalidade", conclui.

O jogo tem início marcado para as 21h30.

Jogos relacionados

OC Barcelos, SAD
1 : 1
22 Mar 21h30
HC Turquel
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade