Notícia

Aposta visível... em horário nobre

Sep 24, 2016

Depois de anunciado na passada quinta-feira o protocolo entre FPP e TVI, o Hóquei em Patins não tardou em ganhar visibilidade, não só no canal informativo da oferta por cabo - TVI24 - mas também no principal canal da TVI, aberto e disponível para todos.

Esta sexta-feira, no Jornal das 8, principal bloco noticioso do canal mais visto em Portugal e que recorrentemente anda perto de um milhão de telespectadores, a decisão da Supertaça António Livramento teve mesmo mais espaço do que o futebol nacional.

Aposta da TVI estende a divulgação que já era feita por BTV, Porto Canal e Sporting TV, mais focada na actividade dos respectivos clubes.

As notícias do desporto abriram às 20h50 com a conferência de imprensa de Rui Vitória antes do jogo da sexta jornada da Liga NOS, granjeando 117 segundos. Seguiu-se, por volta das 20h52 - horário de grande audiência -, duas peças com a antevisão de Guillem Cabestany, Pedro Nunes e Carlos Nicolía, a totalizarem 196 segundos.

A Supertaça António Livramento decide-se este sábado entre Porto e Benfica a partir das 20h30 no Pavilhão Municipal da Mealhada e conta com transmissão directa na TVI24.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade