Notícia

Pedro Nunes recebeu troféu de «Melhor Treinador»

Feb 20, 2017

Foto de capa: Isabel Cutileiro | SL Benfica

Pedro Nunes recebeu este sábado o troféu relativo à eleição de "Melhor Treinador do Ano" de 2016.

A eleição promovida pelo site espanhol HockeyPatines.com levou a sufrágio 16 treinadores que no último ano civil conquistaram títulos considerados por aquele projecto relevantes.

Em 2016, Pedro Nunes conquistou à frente do Benfica a Liga Europeia, o Campeonato Nacional da I Divisão e a Taça Continental, num total de 44 jogos, com 33 vitórias, três empates e oito derrotas, e um saldo de 293 golos marcados e 162 sofridos.

Pedro Nunes recebeu o troféu, entregue pelo HóqueiPT enquanto parceiro do site espanhol dedicado ao treino e aos treinadores, antes do início do derradeiro jogo da fase de grupos da edição deste ano da Liga Europeia e, após o encontro, rejeitou que o prémio fosse uma motivação extra para vencer, mas antes uma consequência dessas vitórias.

Agradecendo ao clube, à secção de hóquei e os seus responsáveis, à equipa técnica - desta e das temporadas anteriores - e aos jogadores, o treinador do Benfica não esqueceu igualmente a família e os amigos que sempre o acompanham.

O técnico sublinhou que esta é uma "conquista individual", mas que vem do "compromisso colectivo", e que trocaria a distinção por conquistas futuras.

Agradecendo o troféu ao promotor HockeyPatines, o treinador mais votado pelo segundo ano consecutivo vincou ainda o orgulho da eleição num lote de distintos técnicos, entre os quais não quis deixar de destacar o valor dos portugueses Luís Sénica, Luís Duarte, Paulo Freitas e Nuno Resende.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade