Notícia

Quem sabe não esquece e o palco também é dos Veteranos

Nov 11, 2017

Arranca este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Veteranos.

Há jogadores de Hóquei em Patins com uma longevidade invejável ao mais alto nível. E há outros que, mantendo a vontade e os atributos técnicos e tácticos, apenas deixam de conseguir conciliar a rotina diária dos treinos com a actividade profissional e familiar. Mas o "bichinho" fá-los continuar em pista...

Vítor Ferreira é um dos mentores de uma organização - o Campeonato Nacional de Veteranos - que compreende já cerca de 400 atletas entre Liga 35, Liga 50 e Taça de Portugal e explica-nos o contexto e as expectativas para mais uma temporada que agora tem início.

Este fim-de-semana arranca a Liga para os jogadores com mais de 35 anos. A Norte, onde há mais equipas e onde "mora" o campeão FC Porto Vintage, há três partidas este sábado (em Cucujães) e duas este domingo (em Santa Maria da Feira). A Sul, o campeonato arranca este domingo, na Parede.

A Liga 50, para quem sabe ainda mais, tem o seu início agendado para o próximo dia 19, em Algés e em Barcelos. "Os Lobinhos" defendem o título conquistado na pretérita temporada.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade