Notícia

Sporting estreia-se a vencer no Zé Dú

Aug 21, 2014

Em jogo da 1ª jornada do Torneio Zé Dú, que decorre em Luanda desde esta quarta-feira até 24 de Agosto, o Sporting venceu os angolanos do 1º de Agosto por 5-0 .

A trabalhar desde dia 11, esta foi a primeira partida como modalidade “oficial” do reforçado Sporting, depois do clube verde-e-branco ter extinguido a secção em 1995.

Sem o chileno Nicolas Fernández, ausente por motivos pessoais, e Daniel Oliveira ("Poka"), lesionado num treino, a equipa orientada por Nuno Lopes adiantou-se no marcador aos três minutos pelo internacional angolano João Pinto, ampliando para 2-0 antes do intervalo, por intermédio de Carlitos. Na segunda parte, João Pinto voltou a marcar, com Tiago Losna e Pedro Delgado a contribuírem com um golo cada para a vitória leonina.

No outro jogo do grupo B que o Sporting integra, a selecção Sub-20 de Espanha bateu o Misto de Maputo – com jogadores do Estrela Vermelha, Desportivo, Ferroviário e Académica – por 10-2. Os leões defrontam esta quinta-feira a equipa moçambicana e terminam a primeira fase da prova, que celebra a sua 13ª edição, frente à selecção espanhola que prepara o Europeu do escalão, a realizar no inicio de Outubro em Valongo.

No grupo A, os angolanos da Juventude de Viana venceram os argentinos do Andes Talleres por 5-4, enquanto a Académica de Luanda venceu o Misto de Pretória por 8-0.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade