Hoje na Imprensa!

Nicolía no Benfica

Mar 28, 2014

O hóquei em patins tem hoje espaço relevante nos três diários desportivos nacionais. O destaque vai para o possível ingresso de Carlos Nicolía, atacante argentino do Valdagno, no Benfica. O Jogo dá a contratação como certa, ao passo que Nicolía confidencia a Record estar “próximo de assinar”.

A Oliveirense está a agitar o mercado e os jornais fazem eco disso mesmo. Depois da praticamente certa a aquisição de Casanovas – referida nos três diários – é agora abordado o interesse no guardião Xavier Puigbi do Vendrell n’A Bola e n’O Jogo, sendo que este último garante que a equipa de Oliveira de Azeméis já teve contactos com Pedro Gil e que esteve na corrida a Ângelo Girão.

O Jogo dá Carlos Nicolía como certo no Benfica

Ainda segundo O Jogo, na corrida ao guarda-redes da Selecção Nacional terá estado também o Porto mas Girão já chegou a acordo com o Valongo para mais uma época.

Amanhã há quartos-de-final da Liga Europeia e A Bola e O Jogo antecipam desde já as expectativas dos campeões nacionais na recepção ao Liceo. A Bola fala também do “regresso emotivo de Trabal” a Réus, agora com as cores do Benfica.

O reencontro de Trabal com o Réus também merece destaque do Record. O diário publica hoje uma entrevista ao guardião catalão – que faz contracapa do jornal – em véspera do confronto com o emblema que defendeu durante nove épocas. A entrevista aborda a adaptação do guardião a Portugal e revela a opinião do atleta sobre as realidades hoquísticas do nosso país e de Espanha.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade