Notícia

Jorge Godinho deixa Turquel

Feb 12, 2018

Jorge Godinho deixou o comando técnico do Turquel.

A decisão do técnico, que chegou do Paço de Arcos no último defeso, foi tomada após o afastamento da Taça de Portugal. O Turquel perdeu em Riba d'Ave por categóricos 6-1, naquela que foi a grande surpresa (pelos números) dos 16-avos-de-final da prova rainha do Hóquei em Patins português.

No Campeonato Nacional, o Turquel ocupa a 10ª posição com 12 pontos, quatro pontos acima da linha de água, sendo o "rei" dos empates na prova. Em 15 jogos, os turquelenses empataram em seis ocasiões (cinco delas perante o seu público), tendo vencido duas e perdido sete.

Ainda em prova na Taça CERS, o Turquel recebe já no próximo sábado os italianos do Breganze para a primeira mão dos quartos-de-final, naquele que é o próximo compromisso da equipa. Segue-se na quarta-feira seguinte, dia 21, a recepção ao Benfica.

Contrariando a tendência de outras épocas, esta é "apenas" a segunda saída no comando técnico das equipas da I Divisão. Antes apenas se registara a saída de Quim Zé no Grândola, regressando Nelson Mateus .

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade