Antevisão

Galos vão ao Pico lutar pelo sétimo lugar

Mar 07, 2014

Candelária e Óquei de Barcelos encontram-se esta noite no Pico com o sétimo lugar em disputa. Os picarotos têm uma vantagem de três pontos na tabela classificativa mas vêm de uma derrota em Torres Vedras (por 4-1), enquanto o Barcelos venceu na última jornada o Braga, num sempre quente derby minhoto, por 6-2.

"Este é um jogo de extrema importância para nós", afirma Miguel Dantas, jogador que já defendeu as cores barcelenses. A derrota de quarta-feira passada deixou marcas. "Não estava nos nossos planos", confessa. No entanto, o revés pode ter um efeito positivo. "Se havia a vontade de ganhar ao Óquei de Barcelos este sábado, a derrota fará com que o Candelária faça por apresentar o melhor hóquei e a maior vontade, pois só assim levaremos os três pontos", analisa, ressalvando o valor do minhotos. "O Óquei é uma equipa com bons valores individuais e tem vindo a crescer colectivamente", destaca. "Trabalhamos para ganhar todos os jogos e este será mais uma batalha para vencer", conclui.

No Óquei de Barcelos, o guarda-redes Ricardo Silva não esconde a sua ambição. "As expectativas passam por garantir os três pontos e subir mais um lugar", revela, sabendo que o Candelária não facilitará. "Espera-nos uma equipa muito forte defensivamente e um colectivo que já se conhece há alguns anos", frisa.

Recorde-se que na primeira volta as equipas empataram a duas bolas.

Jogos relacionados

Candelária SC
3 : 3
8 Mar 20h30
OC Barcelos, SAD
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade