Notícia

'Maca' Ramos na OK Liga

May 27, 2018

Finda a OK Liga feminina e com o título português matematicamente entregue, o Cerdanyola anunciou oficialmente este sábado a contratação de Macarena Ramos, jogadora do Benfica.

A internacional chilena, de 21 anos, chegou ao Benfica em 2015 ajudando a consolidar a hegemonia das encarnadas. Até ao momento - falta decidir a Taça de Portugal desta temporada - conquistou todas as provas internas em que participou, somando três Campeonatos, duas Taças de Portugal e três Supertaças.

Determinante no afastamento do Voltregà, Macarena vai agora jogar no campeonato das catalãs

Na Europa, o Benfica esteve esta época na final da Liga Europeia, com um contributo decisivo de 'Maca' no jogo das meias-finais, frente ao campeoníssimo Voltregà, mas não conseguiria garantir o título, perante o seu público, com o Gijón.

O desafio da jogadora que leva 25 golos no Campeonato Nacional é agora maior, no campeonato feminino mais competitivo do Mundo. Na temporada que agora termina, o Cerdanyola foi sexto, tendo em Gemma Solé a sua grande figura na OK Liga ao sagrar-se "pichichi" da prova com 38 golos.

Marlene Sousa e o Voltregà

Entretanto, Marlene Sousa também esteve no radar da OK Liga, mais precisamente do Voltregà. A transferência chegou a ser dada como consumada, mas o emblema catalão - que confirmou negociações - apontou motivos académicos de Marlene para não poder incorporar já esta temporada a internacional portuguesa do Benfica.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade