Diário

Hóquei Diário / 18 de Junho de 2018

Jun 18, 2018

Porto conquista a Taça de Portugal

O Porto conquistou a Taça de Portugal ao vencer, após prolongamento, o Valongo por 3-2. Esta é a 17ª conquista dos dragões na prova em 43 edições, tendo levantado o troféu nas últimas três. Para o Valongo fica o momento inédito, só por si histórico, da presença na final da prova-rainha do Hóquei em Patins nacional.

Saiba mais: "Porto é tri na Taça"

Saiba mais: "Valongo na final, após grandes penalidades"

Saiba mais: "Porto afasta um Riba d'Ave de primeira"

Monza mantém aposta na juventude [e mais Mercado]

Monza (Itália)

O Monza, equipa que o português Pedro Batista representou na temporada que agora termina, começou a anunciar os reforços para a próxima temporada. O primeiro foi o catalão Pol Franci, de 21 anos, ex-Alpicat, seguindo-se o internacional jovem italiano Davide Nadini, ex-Correggio, que este domingo completou 19 anos.

Sob o comando técnico de Tommaso Collamaria, o Monza continua a apostar em jovens talentos, procurando consolidar-se na Legahockey onde, esta temporada, logrou o apuramento para os playoffs.

Calafell (Espanha)

O Calafell, recém-regressado à OK Liga anunciou a contratação de Roger Martí, a quarta neste defeso. O regresso de Roger Martí ao clube junta-se aos anunciados reforços Joan Vasquez (ex-Trissino), Gerard Pujol (ex-Palafrugell) e Angel Rodriguez (ex-Vilafranca).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade