Notícia

Barcelos consolida processos no Eurocidade

Sep 12, 2014

O Óquei de Barcelos é um dos convidados para o 1º Torneio Eurocidade, que decorre esta sexta-feira e sábado, sendo este evento um passo importante da equipa principal na preparação para a nova época.

"O torneio de Valença vai servir para continuarmos o nosso processo de crescimento enquanto equipa, consolidando níveis físicos e aperfeiçoando questões técnico-tácticas", refere Paulo Freitas, treinador dos barcelenses., ao Hóquei PT.

Para a temporada que se avizinha foi registada apenas a entrada de Miguel Vieira (ex-HC Braga, um regresso a Barcelos) mas há mecanismos que ainda precisam de ser aperfeiçoados. "Apesar do grupo ser praticamente o mesmo, existem sempre algumas novas variáveis introduzidas, pelo que para nós é importante percebermos o seu grau de assimilação. Contudo não deixaremos de procurar as vitórias apesar do bom nível das equipas participantes", ambiciona Paulo Freitas.

O adversário do Barcelos nas meias-finais do Eurocidade são os espanhóis do Cerceda, equipa da OK Liga, podendo os barcelenses encontrar, na final ou no jogo de apuramento dos terceiro e quarto lugares, o Valença. O emblema de Barcelos já defrontou esta semana os valencianos no Torneio Jorge Coutinho, promovido pela AP Minho. A equipa de Paulo Freitas caiu nas meias-finais mas recorreu a jogadores da equipa "B" e a juniores, que até deram boa conta de si. O Valença acabaria por resolver a eliminatória apenas no prolongamento.

Provas relacionadas

Torneio Eurocidade
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade