Diário

Hóquei Diário / 6 de Julho de 2018

Jul 06, 2018

Vitória sobre Sanjoanense

Depois do promovido Riba d'Ave, a selecção portuguesa defrontou, esta quinta-feira, a Sanjoanense, que só na poule de promoção cedeu na corrida a um lugar na I Divisão na próxima temporada.

A selecção das quinas venceu por 8-1, com golos de Vítor Hugo (2), João Rodrigues (4) e Rafa (2), enquanto Afonso Santos reduziu pela equipa de São João da Madeira.

Os 10 da Holanda

O site oficial do Campeonato da Europa desvendou os convocados da Holanda para a prova. A "Laranja" terminou em 11º no Mundial de Nanjing, mas não esteve no Europeu 2016... nem está num certame continental desde 2008, quando o Campeonato da Europa foi em Oviedo, terminando na altura em oitavo entre oito equipas, com quatro golos marcados e 46 sofridos em seis jogos.

Cesar Vives ("Tety"), autor de 12 golos na última edição da OK Liga pelo Igualada, é o destaque numa selecção que chamou também Eric Vives (irmão de Tety), Joey Van Den Dungen, Luc Vroomen, Luuk Bischoff, Niels Janssens, Rafael Morera, Reginaldo Migalhas, Rico Van Den Dungen e Timo Tilborghs.

A Holanda integra o grupo A, com Espanha, Itália, Alemanha, Inglaterra e Bélgica.

Reus a par de negociações por Marin [e mais Mercado]

Reus (Espanha)

O Reus apresentou o reforço César Carballeira aos adeptos e comunicação social. Na apresentação ficou a saber-se que o defensor ex-Liceo, contratado para colmatar a saída de Albert Casanovas, jogará com o número 55, mas, mais importante que isso, que o Reus está consciente das negociações do capitão Raul Marin com o Sporting.

"Sabemos que as negociações estão muito avançadas, aguardamos que o Sporting entre em contacto connosco", afirmou Monica Balcells, presidente do clube reusence.

Vilanova (Espanha)

Em Espanha, o Vilanova, que vai disputar a OK Liga Prata (ex-Primera División), anunciou o acordo com o guarda-redes Pol Ferrer, ex-Vendrell. Pol tem 19 anos e está entre os convocados de Sergi Macià para o Campeonato da Europa de Sub-20 que em Setembro se realiza em Viana do Castelo.

Palau? (Espanha, Feminino)

O Palau, quarto classificado na última edição da OK Liga feminina, deu o seu plantel para a próxima temporada como fechado com a contratação de Aina Florenza, ex-Mataró. Aina junta-se a Vanesa García (ex-Cerdanyola) para um par de reforços numa equipa que continuará a contar com as guarda-redes Laura Vicente e Júlia Vilarrasa e as jogadoras de pista Berta Busquets, Mariona Colomer, Paula Ferron , Carla Fontdegloria, Ester Nadal e Laura Puigdueta.

Sorteios

O calendário da próxima edição da OK Liga será sorteado a 26 de Julho. O calendário da I Divisão portuguesa será conhecido cinco dias depois, no dia 31.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade