Notícia

Equipas chegaram a Portimão e brindaram ao sucesso da Elite

Sep 28, 2018

As oito equipas que vão disputar a terceira edição da Elite Cup chegaram esta quinta-feira a Portimão.

Entre a chegada da Oliveirense e até a equipa do Paço de Arcos ficar completa (a equipa da Linha viajou em duas carrinhas e momentos distintos), todos os actores da prova-rainha da pré-temporada se juntaram na cidade que pela primeira vez acolhe a competição.

Depois dos 630 km que separam o Pavilhão de Monserrate, em Viana do Castelo, do Gimnodesportivo de Portimão ou dos poucos mais de 280 km percorridos pelos rivais da Segunda Circular, foi tempo de rever ex-companheiros, para pôr alguma conversa em dia, para um momento de descontracção antes da exigência da época.

Pedro Vaz (Paço de Arcos), Marco Barros (Benfica) e Alexandre Marques (Tomar) jogaram juntos no Turquel até 2017.

Antes do jantar conjunto – para todos os elementos das comitivas -, Rui Carvalho, presidente da Associação Nacional de Clubes de Patinagem, deu as boas-vindas e reuniu os treinadores presentes num brinde ao sucesso da prova.

Pedro Henriques completou esta quinta-feira 28 anos, e foi surpreendido com bolo de aniversário

Esta sexta-feira, começam os jogos, com a realização dos quartos-de-final. A primeira partida é às 14h, com o encontro entre Sporting e Turquel. Seguem-se os jogos de Benfica e Paço de Arcos (16), Oliveirense e Tomar (18h) e Valongo e Juventude de Viana (20h).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade