Notícia

Tiago Sousa deixa Marinhense, Nuno Domingues na calha

Jan 29, 2019

Tem sido um início de semana agitado na região centro. Depois de Tomar, o “chicote” estala na Marinha Grande.

Ao anúncio da saída de Jorge Godinho do comando técnico do Sporting de Tomar – sendo substituído por por Nuno Lopes – segue-se a oficialização da saída de Tiago Sousa do Marinhense.

A equipa da Marinha Grande, que este ano regressou à I Divisão, é lanterna-vermelha no Campeonato Nacional, com “apenas” sete pontos, resultantes de duas vitórias conquistadas (nas 3ª e 4ª jornadas) e de um empate, tendo a defesa mais batida da prova.

A equipa da Embra está a três pontos de Tomar e Oeiras e a cinco do Turquel, primeira equipa acima da linha de água e, depois de sete derrotas consecutivas, o próximo desafio será a recepção ao Turquel.

Para esta nova era, após a saída de Tiago Sousa - no comando técnico desde 2016 -, estará já assegurado Nuno Domingues [na foto]. O treinador, natural da Marinha Grande, está sem clube desde que deixou o Tomar no final da pretérita temporada, apesar de um excelente trabalho à frente dos nabantinos. Segurando a equipa na I Divisão, o que não acontecia há muito, o percurso de Domingues no Tomar teve como pontos altos as presenças inéditas na final da Taça de Portugal e na decisão da Supertaça António Livramento.

Ainda que careça de confirmação oficial, será a oportunidade de Nuno Domingues regressar ao activo, ironicamente numa altura em que o seu anterior clube abdica do técnico que viria a ocupar o seu lugar.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade