Notícia

Renato Garrido e Edo Bosch para a Selecção

Feb 16, 2019

Segunda a edição deste sábado de A Bola, a Federação de Patinagem de Portugal terá escolhido e estará na iminência de chegar a acordo com Renato Garrido, de 45 anos, para assumir o comando técnico da Selecção Nacional de seniores, sucedendo a Luís Sénica, agora Presidente da Direcção.

O actual treinador da Oliveirense, que na Selecção será também coadjuvado por Edo Bosch, assumiu o comando da Juventude de Viana em 2016, depois de uma longa ligação à secção do Porto. No seguimento do bom trabalho desenvolvido com a equipa vianense, seria convidado a liderar o projecto da Oliveirense na recta final do pretérito campeonato, preparando já a presente temporada.

A Oliveirense é actualmente segunda classificada no Nacional da I Divisão, somando 12 vitórias e apenas uma derrota e três empates – sempre contra os outros ditos “candidatos” – e está na luta por um lugar na próxima fase da Liga Europeia.

A curto prazo, Portugal participa na Taça das Nações, em Montreux, de 17 a 21 de Abril, na preparação do grande desafio do Campeonato do Mundo, que terá lugar em Barcelona em Julho, integrado nos World Roller Games.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade