Notícia

Benfica cumpre castigo em Alverca, frente ao Barcelos

Feb 27, 2019

O Benfica vai receber o Óquei de Barcelos em Alverca, no cumprimento do castigo de um jogo de interdição do Pavilhão Fidelidade no seguimento dos distúrbios no jogo frente ao Porto, realizado a 3 de Novembro.

O castigo foi conhecido e comunicado antes da recepção dos encarnados ao Braga, mas com apenas 48h para o início da partida, o que inviabilizou a indicação de outro palco.

A FPP comunicou agora a escolha do Gimnodesportivo do FC Alverca, de má memória para os encarnados. O Benfica regressa ao local onde, em Junho de 2017, na última jornada do Campeonato, empatou a cinco com o Sporting. A partida ficaria marcada pela invalidação de um golo aos encarnados no último minuto, o que levou mesmo à ausência - por protesto – na Final Four da Taça de Portugal.

O jogo entre Benfica e Óquei de Barcelos, da 20ª jornada, está agendado para as 18h de dia 16 de Março e é importante na luta por um lugar na Liga Europeia. O Benfica é actualmente quarto, com 35 pontos, mais três do que os barcelenses, e a luta está acesa. Esta semana, o Óquei veio mesmo a público contestar as arbitragens nos jogos com Juventude de Viana e Oeiras, que terminaram empatados e que custaram a perda de quatro pontos... que dariam, para já, o quarto lugar à equipa de Paulo Pereira.

Antes do Clássico, Benfica e Barcelos cumprem a 19ª jornada este sábado. O Benfica desloca-se à Marinha Grande, enquanto o Óquei de Barcelos recebe o Paço de Arcos.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade