Notícia

Panadero perde o resto da temporada

Feb 28, 2019

O Barcelona conquistou no passado domingo a sua quarta Taça do Rei consecutiva e o terceiro título da temporada – depois das Taça Continental e Intercontinental – mas, no rescaldo, nem tudo são boas notícias.

Segundo comunicado médico dos blaugrana, no decorrer da “Copa” em Reus, Sergi Panadero sofreu uma lesão no ombro esquerdo que obrigará a cirurgia, perdendo o jogador de 36 anos o que falta jogar da temporada.

No Barcelona desde 2003, Sergi Panadero é uma referência, apontado, por exemplo, por João Rodrigues, numa entrevista recente, como melhor jogador do Mundo. Mais do que a ausência na OK Liga, em que o Barcelona dispõe de uma vantagem de sete pontos que muitos vêm como definitiva, a equipa poderá sentir a sua falta no que falta disputar na Liga Europeia.

Panadero já conquistou a competição máxima de clubes em oito ocasiões, mas agora terá de torcer por fora pelos seus companheiros. Um pouco à semelhança do que sucedeu com Marc Gual na temporada passada, sendo que então a ausência se deveu a castigo.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade