Notícia

Final Four apontada à Mealhada

May 05, 2019

Ao que tudo indica, a Final Four da Taça de Portugal será no Pavilhão Municipal da Mealhada.

O prazo para as candidaturas à organização terminava no passado dia 19 de Abril e, sem que sejam conhecidas propostas, a Federação de Patinagem de Portugal terá decidido entregar a mesma à Mealhada, sua parceira a nível de selecções.

A Mealhada recebeu a Final Four da Taça de Portugal em 2006, com o Porto a vencer a Juventude de Viana na final, e, recentemente duas edições da Supertaça António Livramento, em que os dragões voltaram a triunfar, batendo o Benfica em 2016 e o Sporting em 2018, no início desta temporada.

De resto, esta temporada o Municipal da Mealhada acolherá o seu terceiro grande evento de Hóquei em Patins. Depois da Supertaça, teve ali lugar o Campeonato da Europa Feminino, estendido no tempo pela inesperada e tempestuosa visita do furacão Leslie.

A Final Four da Taça de Portugal está agendada para os dias 1 e 2 de Junho, com Benfica e Sporting a defrontarem-se numa das meias-finais, enquanto Oliveirense e Riba d’Ave se defrontam na outra. Destas, apenas o Riba d’Ave esteve presente no decisivo fim-de-semana em 2018, passando-se agora o título, que o Porto reclamou nas três últimas edições.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade