Notícia

Avança Tó Silva

Nov 28, 2014

O avançado Tó Silva é o "senhor que se segue" no comando técnico da Oliveirense. Conhecida a saída de Vítor Fortunato, a direcção do clube de Oliveira de Azeméis não tardou a encontrar solução e o treino desta quinta-feira já terá sido ministrado por Tó Silva com o apoio de João Araújo, que se manterá na equipa técnica.

A solução encontrada é recorrente - e a que tem tido mais sucesso - no passado recente da Oliveirense, tendo patrocinado a transição de jogador para treinador de Tó Neves e Nuno Resende.

Tal como Tó Neves e Nuno Resende, Tó Silva - que foi companheiro e treinado por ambos na Oliveirense - assumirá as funções de treinador-jogador, tendo já data e palco marcados para a estreia na dupla-função. Será este sábado, em Almeirim, frente a'Os Tigres.

Tó Silva tem 38 anos e está na Oliveirense desde 2009, depois de uma passagem em 2001/02. Após essa passagem, afirmou-se no panorama nacional com temporadas em crescendo ao serviço de Nortecoope, Barcelos e Benfica, granjeando o reconhecimento e a chamada à selecção das quinas.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade