Fortunato deixa comando da Oliveirense

Vítor Fortunato já não é treinador da Oliveirense.
Após a derrota com o Valongo esta quarta-feira Vítor Fortunato pôs o seu lugar à disposição e a direcção da União Desportiva Oliveirense decidiu não continuar com o técnico torriense.
A derrota com o Valongo, em casa, por 5-6 foi o quinto revés em oito jogos para o Campeonato.
Vítor Fortunato chegou ao comando técnico da equipa de Oliveira de Azeméis neste defeso, depois de Nuno Resende também não ter terminado a última temporada. Fortunato, que se notabilizou ao serviço do Benfica, representou enquanto atleta a Oliveirense entre 2003 e 2009, rumando depois a Torres Vedras para representar a Física, onde arrumou os patins e iniciou a sua carreira de treinador.
À oitava jornada, esta é a primeira "chicotada psicológica" no Nacional da I Divisão.
A Oliveirense apresentava-se este ano com reforços de peso e legitimas aspirações mas, sob a batuta de Vítor Fortunato, não conseguiu mais do que três vitórias para o campeonato, somando derrotas frente aos quatro primeiros da última época e frente ao Candelária. Pela positiva merecem destaque as duas vitórias conseguidas frente ao Cerceda para a Taça CERS, que colocaram a equipa – agora interinamente treinada por João Araújo – nos oitavos-de-final, onde irão defrontar os italianos do Viareggio.
Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014, 23h12