Notícia

Marinhense reforça aposta e garante Korosec

Aug 01, 2019

Foto de capa: Tomas Korosec @facebook

Quando se pensava que o plantel podia estar fechado, o Marinhense anunciou Tomás Korosec como reforço para a próxima temporada.

Internacional argentino de 21 anos, Korosec – de ascendência eslovena – representava o Huracan, e esteve presente pela principal selecção albiceleste no campeonato Panamericano em Dezembro último, conquistando a prova às ordens de “Negro” Paez.

Na Marinha Grande será reforço com os portugueses Manuel Neves (ex-Tomar) e Miguel Vicente (ex-Turquel) e ainda com o chileno Angel Vera (ex-Patinalon), o espanhol Carlos Cantó (ex-Merignac) e o argentino Juan Cruz Fontán (ex-Andes Talleres).

De resto, com o chileno Nicolás Carmona, que chegara em 2018, a equipa de Nuno Domingues – que já justificou a aposta em jogadores estrangeiros – fica no limite de cinco “não seleccionáveis” a inscrever na ficha de jogo, sendo que esta limitação só entrará em vigor em 2021.

Depois de uma temporada no Melhor Campeonato do Mundo, o Marinhense vai disputar a Zona Norte da II Divisão, estreando-se a 12 de Outubro com a recepção ao Valença.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade