Notícia

Zé Miranda (MVP da final) e Bernardo Ramalho entre os melhores

Oct 08, 2019

Zé Miranda e Bernardo Ramalho foram escolhidos para o Cinco Ideal da Eurockey Cup de Sub-17.

O triunfo encarnado no mais importante evento de Sub-17 levou a que os dois jogadores, bicampeões, fossem escolhidos para o Cinco Ideal da competição.

Para Ramalho, esta é a segunda distinção do género, depois de ter sido eleito - em Sub-15 - em 2016, ao passo que Zé Miranda soma a esta nomeação a escolha como MVP (jogador mais valioso) da partida decisiva.

Na memória fica a mão cheia de golos que Bernardo Ramalho assinou nas meias-finais, na vitória sobre o Alcobendas, e o “bis” de Zé Miranda na final.

O “melhor” cinco da competição conta com o guarda-redes Oriol Codony (Manlleu) e os jogadores Roger Codinach (Manlleu), Bernardo Ramalho (Benfica), Zé Miranda (Benfica) e Joan Pascual (Barcelona), todos nascidos em 2003, sendo que Zé Miranda é o mais novo, o único que ainda não completou 16 anos.

O jogador do Benfica sucede como MVP ao colega Lucas Santos, o melhor em 2018 no triunfo do Benfica sobre o Sporting numa final portuguesa, e posou para a posteridade ao lado da MVP feminina, Amelia Courtenay-Barrow.

Zé Miranda e Amelia Courtenay-Barrow

A jogador do Ely & Chesterton United (ECU) capitaneou a sua equipa a um honroso 12º, com uma tangencial derrota frente ao Famalicense por 0-1 no derradeiro jogo. Para a História do ECU, orientado pelo português Luís Gomes, fica uma vitória por 1-3 sobre os helvéticos do Uttigen, mas também os embates da fase de grupos frente às valorosas formações de Porto, Breganze e Barcelona.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade