Oliveirense exige respeito e promete estar vigilante

Oliveirense exige respeito e promete estar vigilante

O Campeonato Nacional da I Divisão arranca no próximo fim-de-semana sob o signo da indignação. Depois do Porto expressar o seu descontentamento com a arbitragem da decisão da Taça Continental (e de outras provas internacionais recentes) é a vez da Oliveirense - em comunicado - expressar a sua indignação.

Sob o mote “espoliados, indignados e atentos”, a Oliveirense aponta à actuação de Luís Peixoto e Miguel Guilherme na Supertaça António Livramento, que o Porto arrecadaria com uma vitória por 6-4. Segundo o emblema de Oliveira de Azeméis, “os dois árbitros adulteraram a verdade desportiva e prejudicaram cirurgicamente a Oliveirense”.

Exemplificando com seis casos em concreto, e recordando “o golo invalidado na época passada a Marc Torra quando a bola estava um palmo dentro da baliza do SL Benfica”, a Oliveirense declara-se “apreensiva”, prometendo “estar atenta e vigilante ao longo de toda a época e em todas as competições”.

Pode ler o comunicado na íntegra, bem como visualizar os vídeos dos lances abordados, aqui.

O próximo encontro da Oliveirense é a recepção ao Paço de Arcos, em jogo a contar para a 1ª jornada do Campeonato Nacional.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia