Notícia

Girão é 'Men Of The Year' para a GQ

Dec 01, 2019

Ângelo Girão foi este sábado distinguido com o prémio GQ Men Of The Year 2019 na categoria de Desporto.

O prémio, entregue pela futebolista Jéssica Silva e o modelo Ruben Rua, reconhece todo um ano em que o guarda-redes se sagrou campeão europeu e vencedor da Taça Continental pelo Sporting e, principalmente, campeão do Mundo por Portugal, numa exibição na final que o catapultou para o panteão dos heróis do desporto nacional.

Ângelo Girão, de 30 anos, sucede neste prémio ao tenista João Sousa (2018), ao surfista Frederico Morais (2017), ao professor Moniz Pereira (2016), ao treinador de futebol Jorge Jesus (2015), ao ginasta Gonçalo Roque (2014) e aos canoístas Fernando Pimenta e Emanuel Silva (2013).

Num discurso que sublinhou a importância do Hóquei em Patins no panorama português, Ângelo Girão não deixou de referir outros, que na generalidade do desporto dito “amador”, trabalham para trazer títulos para Portugal.

Este domingo, Girão despe o fato de cerimónia e volta a colocar protecções e capacete para jogar em Almeirim, frente a’Os Tigres, o jogo da oitava jornada do Campeonato Nacional da I Divisão.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade