Agostinho Silva na continuidade da 'dinastia' portuguesa na WSE-RH

Agostinho Silva na continuidade da 'dinastia' portuguesa na WSE-RH

A Federação de Patinagem de Portugal anunciou a nova composição do Comité Europeu de Hóquei em Patins. As escolhas do português Fernando Claro, presidente da World Skate Europeu, recaíram sobre Agostinho Silva para presidente e Francesc Gil e Catia Ferreti para vice-presidentes.

Ex-Presidente do Conselho de Arbitragem da FPP, Agostinho Silva foi eleito Vice-Presidente Administrativo e de Informática na lista de Luís Sénica, em Dezembro de 2018, e é Vice-Presidente Financeiro e de Contabilidade desde Outubro, tendo substituído Manuel Azevedo.

Agostinho Silva sucede a Fernando Graça, que já sucedera a outro português, Carlos Graça, à frente dos destinos do Hóquei em Patins europeu. Como vice-presidentes, Agostinho Silva terá o catalão Francesc Gil e a italiana Catia Ferretti.

Francesc Gil é o mentor da Eurockey Cup, reconhecida competição europeia de Sub-15 e Sub-17, e foi escolhido como director desportivo da federação espanhola depois de ter coordenado o Hóquei em Patins nos World Roller Games.

Catia Ferretti é presença habitual nas grandes competições de selecções, na comitiva das diferentes selecções italianas.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia