Notícia

Edo Bosch assume novo Valongo

May 03, 2020

Edo Bosch será o treinador de um Valongo reinventado para 2020/21.

O ex-guarda-redes que ganhou o seu lugar na história ao serviço do Porto, abraçou um projecto conjunto com Renato Garrido, coadjuvando-o desde que deixou as balizas em 2017, já ao serviço da Juventude de Viana.

Sempre como adjunto de Garrido, representou Juventude de Viana, Oliveirense e Selecção Nacional, tendo a sua saída – como de toda a equipa técnica - da equipa de Oliveira de Azeméis sido confirmada no início de Fevereiro.

Agora, aos 44 anos, Edo Bosch assume o comando de um Valongo onde as baixas serão muitas. Pedro Mendes e Diogo Fernandes já se despediram, as saídas de Leonardo Pais e Carlitos são praticamente certas e há rumores de que Nuno Araújo e Guilherme Silva também poderão partir...

Alejandro nas cogitações… mas complicado

A ida de Edo Bosch para Valongo, a quase certa saída de Leonardo Pais e a possível saída de Bernardo Mendes, volta a trazer à baila a possibilidade de Alejandro Edo, filho de Edo Bosch, regressar a Portugal, por cedência do Barcelona.

Mas, ao que foi possível apurar, o guarda-redes internacional jovem português e o Barcelona já terão acordo com o Calafell, da OK Liga, onde ocuparia o lugar de Martí Serra.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade