Notícia

Passarini e Imberti no tango de Alenquer

Jun 01, 2020

Foto de capa: @Sport

Em entrevista à Rádio Voz de Alenquer, Ricardo Costa, responsável pelo Hóquei em Patins na Comissão de Gestão do Sport Alenquer e Benfica, já desvendara uma aposta no mercado argentino. Este domingo, o emblema da terra de Alão anunciou Gino Passarini, jovem defensor do Andes Talleres. Como são precisos dois para dançar o tango, com Passarini chegará o atacante Enzo Imberti.

Passarini e Imberti são mais dois jogadores que chegam do país das pampas como desconhecidos do grande público em busca de afirmação pelo seu talento no “El Dorado” europeu. Tal como Nicolas Gutierrez, anunciado pelo Óquei de Barcelos, ou, já com algum “cartaz”, Julian Tamborindegui, que reforçará o Tomar e que, diz-se, até fora primeiramente abordado pelo Alenquer.

Os dois jogadores argentinos estarão às ordens do técnico Rui Henriques para tentar melhorar o quinto lugar que ocupavam na Zona Sul da II Divisão aquando da interrupção das provas.

André Garção, Francisco Contins ("Kiko"), Mário Rodrigues (“Marinho”), Pedro Lourenço e o guarda-redes Daniel Machial renovaram, e a situação de Dário Santo - a iniciar um mestrado - permanece uma incógnita. João Mendes (ex-Paço de Arcos “B”) também já foi anunciado como reforço, devendo ser oficializados a breve prazo mais um ou dois nomes.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade