Notícia

Sandrigo em vantagem na 'pré'

Apr 29, 2021

O Sandrigo venceu esta quarta-feira o Montebello por 4-2, adiantando-se na corrida ao último lugar nos quartos-de-final do play-off italiano. Diogo Neves apontou um dos golos do triunfo. #SerieA1

Montebello, 8º no final da fase regular, e Sandrigo, 9º, disputam a duas mãos a última vaga nos quartos-de-final do play-off que decidirá o título italiano. Esta quarta-feira, o Sandrigo venceu por 4-2 e parte em vantagem para o segundo jogo.

Em Sandrigo, Alberto Pozzato inaugurou o marcador para os da casa aos quatro minutos, mas apenas meio minuto depois, Juan Fariza repunha a igualdade. O mesmo Pozzato bisaria aos 13 e não mais o Sandrigo largaria a dianteira do marcador.

Já na segunda parte, o português Diogo Neves e o brasileiro Cacau ampliaram para 4-1, numa vantagem preciosa de três golos que, no entanto, não persistiria até final. Na 10ª falta do Sandrigo, Diego Nicoletti reduziu de livre directo quando havia pouco mais de dois minutos para jogar.

As duas equipas voltam a encontrar-se, desta feita em Montebello, já no próximo domingo, 2 de Maio.

O Montebello está no pior momento de uma temporada meritória, juntando esta derrota a três consecutivas no fecho da fase regular. Nessa fase regular, o Montebello vencera os dois embates com o Sandrigo, por 3-4 fora de portas e, antes, por 6-2 na sua pista. Pese o desaire nesta primeira mão, o triunfo dilatado que foi conseguido em casa na fase regular, manterá viva a esperança de apuramento da equipa do português Nuno Paiva.

Desta "pré" sairá o adversário do Forte, campeão em título, nos quartos-de-final. Recorde-se que, no outro duelo previsto para esta "pré", o Correggio ficou "administrativamente" apurado para defrontar o Lodi depois de um surto de CoViD-19 "atacar" o Valdagno e o impedir de ir a jogo.

Nos outros embates dos "quartos", à melhor de três e a disputar a partir de 5 de Maio, o Bassano defronta o Trissino e o Follonica mede forças com o Sarzana.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade