Notícia

Barcelos dá passo firme na CERS

Mar 08, 2015

Na Taça CERS, a primeira mão deixou uma meia-final praticamente decidida e outro com quase tudo por decidir. O grande vencedor da ronda foi o Barcelos que, fora de portas, conseguiu uma vantagem de três golos (1-4) sobre o Saint Omer para a segunda mão. Os barcelenses chegaram ao intervalo com uma igualdade no marcador mas construíram a vantagem na etapa complementar.

Resultado semelhante conseguiu o provável adversário do Barcelos para as meias-finais. Mas em casa. O Réus também chegou ao intervalo com um empate - mas a duas bolas - com o Diessbach e só na segunda metade construiu a vantagem de três golos que a duas bolas mas na segunda parte conseguiu disparar para uma vantagem de três golos (5-2), em principio - porque estes suíços já mostraram que conseguem fazer reviravoltas -, será suficiente para os catalães passarem.

Na decisão da outra meia-final, o Sporting foi derrotado em casa pela Oliveirense que leva uma vantagem - ainda que mínima - para gerir na segunda mão. Três golos do ex-leão Gonçalo Alves destacaram-se no 3-2 final.

Garantidamente a defrontar um adversário português nas meias-finais - Sporting ou Oliveirense - o vencedor do outro jogo dos quartos-de-final começou a definir-se na passada quarta-feira. Em jogo antecipado, o Igualada venceu o Follonica por 4-2 e leva assim dois golos à maior na viagem a Itália.

Provas relacionadas

Taça CERS - Quartos-de-final
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade