Hoje na Imprensa!

Europa no feminino, Diogo Neves e Montreux

Mar 13, 2015

Foto de capa: A Bola

Depois do lançamento pelo Record na passada quarta-feira da Final Four da Women's Cup, é a vez d'A Bola dar destaque à fase decisiva da prova máxima europeia de clubes no feminino.

Na edição desta sexta-feira, 13 de Março, A Bola transmite a ambição da equipa encarnada resumida num "Queremos trazer o caneco para Lisboa", frase de Paulo Almeida que dá título à peça. O diário esteve ainda à conversa com Sofia Vicente e Marta Vieira que reforçam a ambição do seu treinador mas reconhecendo o valor do adversário das meias-finais - o CP Manlleu, que organiza esta Final Four - e a natural inexperiência do Benfica, que este ano se estreia nas competições europeias.

Diogo Neves em repouso

O Jogo e o Record dão conta do incidente verificado com Diogo Neves no jogo que opôs o Paço de Arcos ao Sporting na última quarta-feira. O jogador embateu com um adversário sobre o final do encontro e terá quase perdido os sentidos, sentido assistido no local por Ricardo Figueira, capitão dos leões e médico. Mais tarde, um TAC não revelaria qualquer problema e o jogador é apenas "obrigado" a uma paragem de três dias, por precaução.

Montreux

O Jogo avança que a convocatória da selecção nacional para a Taça das Nações (a disputar em Montreux entre 1 e 5 de Abril) será conhecida dia 23 de Março, após a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europeia entre Porto e Benfica.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade