Hoje na Imprensa!

Nuno Lopes e Paulo Freitas não saem

Mar 14, 2015

Foto de capa: O Jogo

Depois de uns dias de relativa acalmia na imprensa, o mercado volta a fazer notícia. Neste sábado, 14 de Março, O Jogo destaca, não as movimentações, mas antes a continuidade. No caso, dos treinadores Nuno Lopes - no Sporting - e Paulo Freitas - no Barcelos. Segundo o O Jogo, os leões terão mesmo abordado o treinador barcelense e terão ainda pedido informações sobre a disponibilidade do seleccionador nacional, Luís Sénica.

Alvo dos leões deverá ser também Esteban Abalos. De acordo com O Jogo, com a saída da Luz - onde Valter Neves e Tiago Rafael já renovaram - confirmada, o internacional argentino será "um dos muitos jogadores sondados pelo Sporting", sendo também desejado em Itália.

Taça de Portugal

Em dia dos restantes sete jogos dos oitavos-de-final da Taça (o Barcelos já se qualificou para os quartos), o Record destaca o "elevado grau de dificuldade" para os leões na recepção à Juventude de Viana. O tema é mote para uma reportagem de praticamente uma página n'A Bola (intitulada "Âncora de coragem") com a única equipa da III Divisão em prova, o Ancorense. A equipa treinada pelo ex-seleccionador nacional recebe em Vila Praia de Âncora o Tomar (II Divisão) e ambiciona chegar aos quartos-de-final.

Liga Europeia… no feminino

Hoje jogam-se as meias-finais da Women's Cup - a versão feminina da Liga Europeia - e os jornais O Jogo e Record fazem referência a esta fase decisiva da prova, sublinhando que o Benfica estará presente para ganhar pese o favoritismo atribuído ao Manlleu.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade