Notícia

Rodrigo Sousa e Reinaldo Ventura assumem 'nau' vianense

Dec 14, 2021

A Juventude de Viana não tardou a anunciar 'solução' para a saída de André Azevedo do comando técnico. Rodrigo Sousa, ex-jogador do clube, e Reinaldo Ventura, que será treinador-jogador, pegam no leme. #Mercado #PrimeiraDivisão

Rodrigo Sousa e Reinaldo Ventura são a nova dupla técnica da Juventude de Viana. Poucas horas depois do anúncio da saída de André Azevedo e Miguel Camões, o clube minhoto anunciou nas redes sociais os novos timoneiros.

Rodrigo Sousa representou a Juventude de Viana entre 2005 e 2008 e, mais tarde, entre 2011 e 2013, regressando agora para assumir um projecto de liderança conjunto com Reinaldo Ventura, que chegou aos vianenses no último defeso. O carismático jogador continuará a dar o seu contributo em pista num duplo papel em que terá responsabilidades acrescidas na tentativa de inverter o momento vianense.

Com três vitórias, um empate e oito derrotas, a Juventude de Viana ocupa o 11º lugar no campeonato, o último antes da zona de despromoção, tendo registado no passado sábado uma derrota na sua primeira jornada europeia, em Valdagno, na primeira fase da Taça WSE. No grupo dos vianenses, estão também os catalães do Igualada.

No próximo sábado, a nova dupla técnica estreia-se no Entroncamento para os 32-avos-de-final da Taça de Portugal, seguindo-se a pausa natalícia antes do derradeiro jogo da primeira volta do Nacional, a deslocação ao João Rocha a 29 de Dezembro.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade