Rodrigo Sousa e Reinaldo Ventura assumem 'nau' vianense

A Juventude de Viana não tardou a anunciar 'solução' para a saída de André Azevedo do comando técnico. Rodrigo Sousa, ex-jogador do clube, e Reinaldo Ventura, que será treinador-jogador, pegam no leme.

Rodrigo Sousa e Reinaldo Ventura assumem 'nau' vianense

Rodrigo Sousa e Reinaldo Ventura são a nova dupla técnica da Juventude de Viana. Poucas horas depois do anúncio da saída de André Azevedo e Miguel Camões, o clube minhoto anunciou nas redes sociais os novos timoneiros.

Rodrigo Sousa representou a Juventude de Viana entre 2005 e 2008 e, mais tarde, entre 2011 e 2013, regressando agora para assumir um projecto de liderança conjunto com Reinaldo Ventura, que chegou aos vianenses no último defeso. O carismático jogador continuará a dar o seu contributo em pista num duplo papel em que terá responsabilidades acrescidas na tentativa de inverter o momento vianense.

Com três vitórias, um empate e oito derrotas, a Juventude de Viana ocupa o 11º lugar no campeonato, o último antes da zona de despromoção, tendo registado no passado sábado uma derrota na sua primeira jornada europeia, em Valdagno, na primeira fase da Taça WSE. No grupo dos vianenses, estão também os catalães do Igualada.

No próximo sábado, a nova dupla técnica estreia-se no Entroncamento para os 32-avos-de-final da Taça de Portugal, seguindo-se a pausa natalícia antes do derradeiro jogo da primeira volta do Nacional, a deslocação ao João Rocha a 29 de Dezembro.

AMGRoller Compozito

Partilhe

Facebook Twitter AddToAny
Outros artigos do dia
André Azevedo deixa a Juventude de Viana

André Azevedo deixa a Juventude de Viana

Ainda com uma jornada por disputar na primeira volta, a Juventude de Viana é a primeira equipa onde 'estala o chicote', com André Azevedo a deixar o comando técnico. Os vianenses ocupam o 11º lugar no campeonato.

Fernando Claro é o primeiro Sócio Honorário da World Skate

Fernando Claro é o primeiro Sócio Honorário da World Skate

Num Congresso em que não se recandidatou à presidência da World Skate Europe, Fernando Claro foi nomeado Sócio Honorário da World Skate, na primeira distinção máxima do organismo que rege a Patinagem a nível mundial.