Hoje na Imprensa!

Vitória azul-e-branca em destaque

Mar 26, 2015

Foto de capa: O Jogo

As edições dos jornais desportivos desta quinta-feira, 26 de Março, apontam quase exclusivamente ao acerto de calendário da 22ª jornada, com destaque para o jogo entre Juventude de Viana e Porto.

"FC Porto não cede" (A Bola), "Uma outra rota e a mesma eficácia" (O Jogo) e "FC Porto passa com dificuldade em Viana" (Record) são os títulos que reflectem a dificil vitória dos azuis-e-brancos, com O Jogo a destacar a exibição de Vítor Hugo, autor de dois golos. "Deu a volta ao jogo", titula o diário. Ainda n'O Jogo destaque para as vitória de Benfica ("Benfica vence e segue líder") e de Sporting ("Leões decidiram bem cedo").

CERS

"Todos querem a Final Four" é o título da breve notícia em que O Jogo dá conta da corrida à organização da Final Four da Taça CERS. Barcelos já tinha anunciado a sua pretensão, seguindo-se o Sporting assim que foi conhecido o apuramento dos leões para a fase decisiva da prova. Agora foi a vez dos catalães do Igualada e do Reus se chegarem à frente. Recorde-se que as candidaturas poderão ser apresentadas até 1 de Abril.

Luto

A Bola dá nota - triste - da morte de José Manuel Tavares. Internacional português e jogador sénior do Académico entre 1959 e 1966, José Manuel Tavares foi vítima de doença prolongada aos 74 anos.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade