Notícia

Aragonès apresentado no Reus

Jan 10, 2022

O Reus apresentou esta segunda-feira Sergi Aragonès, ex-Benfica, como reforço para o que falta da presente temporada e por mais duas, até 2024. O jogador catalão regressa à OK Liga ano e meio depois de ter chegado à Luz. #Mercado #OkLiga

Ano e meio depois, Sergi Aragonès está de regresso à Catalunha. Depois de ter deixado o Noia para reforçar o Benfica de, então, Alejandro Dominguez, deixa a Luz depois de meia temporada ingrata. Jogou aquela que seria a sua última partida pelas águias a 21 de Outubro, frente ao Porto, sagrou-se campeão da Europa pela Espanha um mês depois e, no regresso ao trabalho de clube, não voltaria a ser opção nas convocatórias de Nuno Resende.

Agora, o jogador formado no Noia e no Barcelona, regressa aos 25 anos à OK Liga para representar, conforme avançado pelo Canal Reus TV, o Reus, actual quarto classificado da categoria máxima do Hóquei em Patins espanhol. O acordo estende-se até final da temporada 2023/24, ou seja, dois anos e meio.

A equipa orientada por Jordi Garcia vem numa série de três vitórias consecutivas, mas a incorporação de Sergi Aragonès alargará as opções técnico-tácticas num grupo com carências defensivas depois de não ter sido devidamente acautelada a saída de Romà Bancells no último defeso.

Aos guarda-redes Candid Ballart e Martí Zapater, juntam-se os experientes e reconhecidos Felipe Castro, "Checco" Compagno (o único que esteve presente no último Europeu), David Gelmà, Marc Julià, Raul Marin e Jordi Salvat, sendo as chamadas para as partidas complementadas com os jovens Pablo Del Rio (21 anos), Ferran Gimènez (20) ou Diego Rojas (19).

A estreia de Aragonès pelo Reus poderá acontecer no próximo dia 19, na recepção ao Igualada.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade