Notícia

Marinhense aposta em Manuel Neves

Jan 13, 2022

Nos ajustes do mercado de Inverno, o Marinhense aposta em Manuel Neves, ex-Valença, para a segunda metade da temporada. Uma espécie de 'segundo take' na relação entre o jogador e o clube da 'cidade vidreira'. #Mercado #PrimeiraDivisão

Em 2019, Manuel Neves esteve próximo de ser reforço do Marinhense, sendo inclusivamente apresentado pela equipa que então procurava o regresso à I Divisão.

Formado no Tomar - com uma passagem fugaz pelo Sporting -, Manuel Neves integrou o plantel principal dos nabantinos em Dezembro de 2018, quando a equipa lutava pela permanência. Sem conseguir evitar a despromoção, o Tomar, já com Nuno Lopes ao leme, compôs o seu plantel e Manuel Neves rumou à Marinha Grande. Mas, já depois de ser apresentado, acabaria por assentar arraiais no Mealhada.

No entanto, também acabaria por não se fixar na Mealhada. Reforçaria a meio da temporada o mais ambicioso Valença, a que regressaria este ano, depois de, na temporada transacta, ter sido importantíssimo com os seus golos para a promoção do Termas à II Divisão.

No regresso a Valença, Manuel Neves, agora com 22 anos, assinou seis golos dos 37 da equipa minhota, tendo também marcado no jogo realizado para a Taça de Portugal.

Com alguns casos positivos no virar do ano, o Marinhense regressa ao Campeonato Nacional este sábado, praticamente um mês depois de ter jogado pela última vez na prova. O jogo, que pode marcar a estreia de Manuel Neves, é, curiosamente, em Tomar, onde o atacante nasceu e cresceu para o Hóquei em Patins.

Recorde-se que, em Dezembro, o Marinhense deixou de contar com Xavi Pinho, que regressou ao Carvalhos, e que ocupa a 11ª posição, acima da linha de água e com menos um jogo que Juventude de Viana (12º, com os mesmos 10 pontos) e Parede (10º, com 12 pontos).

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade