Notícia

Aveiro vence reedição da final de 2014

Mar 27, 2015

Informações: José Santos

Fotos: DR

Teve início esta quinta-feira a 39ª edição do Inter-Regiões, prova que reúne 10 selecções regionais de Sub-15 num evento de quatro dias.

No grupo A, a detentora do troféu, Lisboa, não entrou da melhor maneira, perdendo com Aveiro, selecção que joga em "casa" e finalista no ano passado, por 2-4. André Coimbra, jogador dos aveirenses, esteve em destaque com um hat-trick.

Lisboa vs Aveiro

Na liderança do grupo A, Aveiro foi acompanhada por Coimbra, que bateu Setúbal por 1-2. Romeu Teixeira, pese ter ficado em branco, esteve em destaque na vitória da sua equipa, construída com golos de Tiago Amaral e Ricardo Sacadura.

No grupo B, o dia ficou marcado por duas goleadas a expor as fragilidades de Açores e Leiria, esta última com uma selecção muito jovem. O Porto de João Camões bateu Leiria por expressivos 13-1, com Rafael Moreira a apontar quatro tentos. No entanto, o melhor em pista terá sido Carlos Ramos ("Carlitos"), a lograr três golos. Ricardo Ruivo apontou o tento de honra dos leirienses.

A outra goleada da noite foi protagonizada pela Associação de Patinagem do Ribatejo, que registou duas mãos cheias de golos frente aos açorianos, numa partida em que Rodrigo Silva se destacou.

Setúbal vs Coimbra

Dia 2

O segundo dia de competição reserva duas jornadas, uma matinal e outra ao fim do dia, com a entrada em cena das associações do Alentejo e Minho, que "folgaram" neste primeiro dia. Destaque para o jogo entre Ribatejo e Porto, as selecções goleadoras do primeiro dia.

Provas relacionadas

Inter-Regiões - Fase de grupos
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade