Notícia

Final Four da Taça em Paredes, numa sexta e sábado

Feb 21, 2022

Paredes garantiu a organização da Final Four da Taça de Portugal, reforçando o estatuto de 2021 em que o renovado Multiusos foi palco dos Europeus de Sub-17, Sub-19 e Seniores masculinos. A decisão joga-se a 8 e 9 de Abril, sexta e sábado. #TaçaDePortugal

Três anos depois da Final Four da Taça de Portugal realizada em Oliveira de Azeméis, a "prova rainha" caminha - enfim - para novo desfecho após dois cancelamentos em virtude da pandemia.

A Final Four, inicialmente prevista para 9 e 10 de Abril, será antecipada para 8 e 9, inusitadamente sexta-feira e sábado, e será jogada no Multiusos de Paredes.

O Multiusos recebeu em 2021 os campeonatos da Europa de Sub-17, Sub-19 e Seniores masculinos e teria acordada também a realização da entretanto cancelada Elite Cup. Recebe agora a decisão da Taça de Portugal que, recorde-se, já tem Benfica, Porto, Juventude de Viana e Oeiras apurados para os oitavos-de-final.

Os quartos-de-final, que decidirão as equipas presentes na Final Four, estão agendados para 12 de Março.

A Final Four disputa-se na antecâmara de uma Semana Santa em que Benfica, Oliveirense, Óquei de Barcelos, Porto e Sporting - ainda todos em prova na Taça de Portugal - participam na oficiosa Golden Cup, evento que marca o 50º aniversário do Liceo.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade