Hoje na Imprensa!

Uma vitória já a pensar no Mundial

Apr 06, 2015

A vitória portuguesa em Montreux é o natural destaque das edições dos jornais desportivos desta segunda-feira, 6 de Abril, merecendo honras de capa em todos.

"Portugal bate Espanha na final de Montreux" (A Bola), "Tetra português em Montreux" (O Jogo) e "Tetra na Suíça" (Record) são as chamadas de capa dos diversos jornais que, na secção de modalidades, desenvolvem a 18ª conquista de Portugal no quase secular torneio.

A Bola dedica uma página inteira à conquista. "Portugal festeja o tetra" analisa a vitória já com os olhos postos no Mundial.

Também O Jogo com página inteira aponta à prova máxima de selecções a disputar em Junho em França, contando já os dias para o inicio da prova. "Um Tetra português a 75 dias do Mundial" é o título. O Jogo destaca igualmente o jogo dos terceiro e quarto lugares - com um lapso na equipa de Itália, dado que Giulio Cocco não foi campeão europeu mas sim o irmão Mattia - que terminou com a vitória dos transalpinos sobre os angolanos no golo de ouro.

O Record destaca a exibição dos portugueses na decisiva partida. "Portugal imperial faz o tetra em Montreux" faz título.

Medalha para o Hóquei

No seu espaço de distinção dos melhores, o Record atribui à selecção portuguesa a medalha de bronze. Na escolha - que desta feita coube a Nuno Martins - a Selecção é superada por Cristiano Ronaldo (ouro) e Hulk (prata). A medalha é ilustrada com o brasão da Federação Portuguesa de Hóquei. No entanto, esta federação superintende o Hóquei em Campo e de Sala (indoor) e não o jogado sobre patins, da competência da Federação de Patinagem de Portugal.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade