Hoje na Imprensa!

Ecos da conquista de Montreux

Apr 07, 2015

Foto de capa: A Bola

A Selecção Nacional chegou ontem a Portugal e a conquista de Montreux ainda ecoa nas edições dos jornais desportivos desta terça-feira, 7 de Abril.

A Bola e o Record esperaram os jogadores no aeroporto de Lisboa e ouviram os protagonistas do triunfo. "Juventude inquieta" titula A Bola aludindo à jovem equipa que representou Portugal e destaca Hélder Nunes, escolhido pelos treinadores como melhor jogador do torneio. O Record chama a título as palavras do seleccionador e do capitão. "Uma dor de cabeça" é o que será para Luís Sénica a escolha dos mundialistas, enquanto João Rodrigues aponta a "Postura e humildade" como chaves para a vitória.

O capitão da Selecção recebe o destaque d'O Jogo, com uma entrevista de rescaldo ao Torneio de Montreux - "Foram cinco dias de total entrega", titula o jornal com as declarações de João Rodrigues - e de antevisão do resto da época, já com o Mundial em vista.

Treinadores

A Bola faz notícia do futuro de dois treinadores. André Torres, ex-treinador do Braga, rumará à Colômbia onde ficará à frente das selecções principais masculina e feminina e de sub-20, enquanto Domingos Guimarães será o escolhido para orientar a equipa de hóquei em patins feminino que arrancará em 2015/16 no Infante Sagres.

Erro

O "Record errou" e pede desculpa. O diário assume o erro na publicação do emblema da Federação Portuguesa de Hóquei em vez da Federação de Patinagem de Portugal na atribuição, na véspera, de uma medalha de bronze à conquista lusa em terras helvéticas, pedindo desculpa pelo facto.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade