Hoje na Imprensa!

Lançamento da CERS

Apr 24, 2015

Foto de capa: O Jogo

O Jogo e o Record virão atenções para a Final Four da Taça CERS nas suas edições desta sexta-feira, 24 de Abril.

O Jogo diz que "Chegou a hora de renovar a história", aludindo às conquistas da CERS de 1995 do Barcelos e de 1984 do Sporting, bem como aos momentos áureos a nível nacional e internacional que os dois emblemas viveram. Os ex-guarda-redes Guilherme Silva e António Ramalhete recordam essas vitórias e deixam conselhos aos mais novos.

No Record, o destaque maior é para o Sporting, com declarações do treinador Nuno Lopes e do capitão Ricardo Figueira. "Capacidade de sofrimento" é o apelo do treinador leonino. Do lado do Óquei de Barcelos, Paulo Freitas diz que o Reus é favorito, "a equipa mais forte da final-four", afirma.

O Record notícia também - "a fechar" - que a SportingTV garantiu os direitos exclusivos da transmissão da prova para Portugal. O canal transmitirá a meia-final que opõe os leões ao Igualada, este sábado a partir das 19h30 portuguesas, e a final caso o Sporting esteja presente.

Turquel

A Bola - que não antecipa ainda a CERS - dá nota numa breve da renovação pelo HC Turquel de Marco Barros e Pedro Vaz - que se falava poderem estar na órbitra de Paço de Arcos - bem como de Vasco Luís e do treinador João Simões.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade