Hoje na Imprensa!

O apoteótico regresso dos novos heróis leoninos

Apr 28, 2015

Foto de capa: O Jogo

A apoteótica recepção ao Sporting no aeroporto da Portela é o destaque das edições dos jornais desportivos diários nesta terça-feira, 28 de Abril, que aproveitam também para fazer um balanço e retrospectiva das conquistas leoninas de outrora e da aposta em novas conquistas.

Na recepção no aeroporto, mais de cinco centenas de adeptos fazem os títulos das notícias. "Primeiro banho de multidão do Sporting" (A Bola), "Rugido do leão ecoou na capital" (O Jogo) e "Apoteose no regresso" (Record) abrem os espaços alargados dedicados hoje nos jornais.

A Bola pega nas palavras do capitão Ricardo Figueira para destacar o guarda-redes André Girão (""André Girão talhado para herói") e esteve à conversa com os familiares que foram receber o treinador vencedor, Nuno Lopes, ao aeroporto sublinhando os ""Laços de família".

O Jogo destaca três momentos da chegada. "Presidente emocionado", "Figueira mostrou a taça aos adeptos" e "Treinador sonhou com recepção assim" resumem para o diário as emoções que se viveram à chegada dos novos heróis leoninos.

O Record e A Bola dão ainda um passeio pelas memórias leoninas. N'A Bola, é dada voz a Sérgio Nunes, vencedor da Taça CERS em 1984. "Estou feliz pelo ressurgimento de um clube que faz falta", refere o ex-jogador. O Record, recorda um título posterior. "Taça das Taças ainda na memória leonina", refere em alusão à conquista de 1991 e a apoteose, não no aeroporto, mas na Nave. "Nave de Alvalade festejou", realça.

Destaque ainda no Record para um artigo de opinião de Norberto Santos, sobre "O hóquei do Sporting".

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade