Hoje na Imprensa!

Protocolo viabiliza Pedro Nunes à frente de Moçambique

May 07, 2015

O protocolo assinado entre o Benfica e a federação moçambicana é o destaque das edições dos jornais desportivos desta quinta-feira, 7 de Maio. "Benfica ajuda Moçambique" em A Bola e "Nunes com horas extra" no Record são os títulos das peças que dão particular enfâse à viabilização do técnico campeão nacional Pedro Nunes como seleccionador moçambicano.

O treinador regressa assim ao comando técnico dos "ngonhamas", depois de em 2011 ter alcançado um brilhante quarto lugar em San Juan. No Mundial 2013, Moçambique foi orientado por outro português, José Querido (o Record refere por lapso que teria sido também Pedro Nunes), e alcançou o sétimo lugar. O protocolo prevê para já a utilização do complexo da Luz na preparação para o certame mas estender-se-á, além Mundial, em particular no âmbito da formação.

Ainda relativamente ao Mundial, A Bola revela o descontentamento de Estebán Abalos. O internacional argentino foi critico - a um jornal do seu país - com o seleccionador Dario Giuliani por não ter sido chamado para o Mundial 2015.

Regressa o campeonato

Depois de dois fins-de-semana para competições europeias, o Nacional da I Divisão regressa já hoje para as duas derradeiras jornadas, ainda com muito por decidir. A Bola e o Record destacam desde já a partida antecipada para esta quinta-feira entre Barcelos e Candelária que, mais do que mero cumprir de calendário, se reveste de importância na corrida do Óquei de Barcelos - ainda que dependente de terceiros - a um lugar nos quatro primeiros lugares, que dão acesso à Liga Europeia.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade