Notícia

1º Torneio 3x3 ADO também para os mais novos

May 08, 2015

O 1º Torneio 3x3 ADO terá um fim-de-semana (11 e 12 de Julho) dedicado aos mais “velhos” (a partir de juvenis) mas também outro para os mais novos.

A 18 e 19 de Julho, o pavilhão da AD Oeiras, acolhe as provas de bambis, benjamins, escolares, infantis e iniciados/juvenis, com surpresas garantidas e a presença de alguns ídolos.

Uma das primeiras equipas a confirmar a sua inscrição foi a GMS, que irá competir no escalão de benjamins. Constituída pelo guarda-redes Gonçalo Ricardo e os jogadores Santiago Lopes e Martim Silva, a equipa conta com Fábio Silva como responsável, que aponta a aprendizagem como principal objectivo desta participação. “O objectivo será sempre dar o melhor que conseguirmos, tentar o nosso melhor, conscientes de que a aprendizagem está em primeiro lugar”, afirma, dando tempo ao tempo. “Outro tipo de objectivos surgirão com o passar dos anos”, sublinha.

Os GMS – Martim, Gonçalo e Santiago

Como é apanágio destes torneios estivais de 3x3, o convívio é quase “obrigatório”. “É uma oportunidade para reforçar amizades, conhecer outros atletas e fazer novos amigos”, refere, deixando as suas expectativas. “Esperamos um fim-de-semana cheio de hóquei, gargalhadas e boa disposição”, conclui.

As inscrições estão abertas para todos os escalões até ao dia 1 de Julho. Para mais informações, siga os links em anexo.

Provas relacionadas

Campeonato Nacional da III Divisão - Prova 1
Campeonato Nacional da III Divisão - Prova 2 - Apuramento de Campeão
Campeonato Nacional da III Divisão - Prova 3 - Promoção à II Divisão
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade