Hoje na Imprensa!

Adroher no Benfica e o sonho desfeito de Catarina

May 29, 2015

Foto de capa: A Bola

Apresentado Marc Torra, o Benfica não perdeu tempo e anunciou o seu segundo reforço, o também catalão Jordi Adroher.

Um vídeo gravado e transmitido pela BenficaTV para o anúncio serve de base aos destaques de A Bola (“Adroher fecha plantel”) e O Jogo (“Adroher confirmado”) nas suas edições desta sexta-feira, 29 de Maio.

Ainda nas águias, os três diários fazem notícia da renovação de Tiago Rafael, que fecha o plantel das águias para a próxima temporada. Recorde-se que o Benfica será orientado por Pedro Nunes e contará com Guillem Trabal, Pedro Henriques, Valter Neves, Tiago Rafael, Diogo Rafael, Miguel Rocha, Carlos Nicolía, Jordi Adroher (ex-Breganze), João Rodrigues e Marc Torra (ex-Barcelona).

Selecção

Esta quinta-feira foi dia do primeiro jogo treino para a Selecção Nacional. O Jogo dá nota do apronto, sem no entanto referir resultado ou marcadores. Citando Luís Sénica, foi “um bom treino”.

Sonho desfeito

O destaque do Record vai para além do hóquei em patins. A guarda-redes de 16 anos da Biblioteca, Catarina Viola, foi forçada a abandonar devido a problemas de coração. “Coração trai ambição de Catarina Viola” é o título da peça que revê o golpe que foi a notícia de uma guardiã que estava apontada à nova equipa de sub-20 feminina do Benfica e aos trabalhos da Selecção Nacional.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade