Notícia

Carlos Coelho de saída do Paço de Arcos

Jun 03, 2015

O guarda-redes Carlos Coelho está de saída do Paço de Arcos. Aos 32 anos e após uma época sob as ordens de Paulo Garrido, “Pilé”, como também é conhecido, prepara-se para abraçar um novo projecto.

Carlos Coelho regressou ao Paço de Arcos no último defeso para a sua 21ª época ao serviço do histórico da Linha, onde se iniciou no hóquei em patins com quatro anos.

Para o lugar de Carlos Coelho, o Paço de Arcos já garantiu o promissor Diogo Alves do Benfica, campeão do Mundo de Sub-20 em 2013.

Cumprindo toda a formação no Paço de Arcos, Carlos Coelho foi cedido à Académica da Amadora na época 2004/05, regressando no ano seguinte. Em 2008 rumou à Física onde esteve até 2013, antes de assinar pelo Oeiras. No Oeiras, na II Divisão, cumpriria apenas três jogos, respondendo ao apelo de representar o Sporting. Pelos leões garantiria a manutenção mas foi preterido com a chegada, este ano, de Ângelo Girão.

Apesar de já ter recebido alguns convites, Carlos Coelho, campeão da Europa de sub-17 e com quatro títulos nacionais ao nível da formação, ainda não decidiu o seu futuro.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade