Notícia

Ruben Sousa no Braga

Jun 21, 2015

Ruben Sousa chegou a acordo com o Braga para reforçar o ataque do emblema da cidade dos arcebispos.

Numa clara aposta em se manter entre os grandes na próxima temporada, o Braga continua a reforçar a sua equipa. Depois de ter renovado o empréstimo de Pedro Delgado e de ter assegurado os serviços de Diogo Almeida (Oliveirense), Sapo (Juventude de Viana) e Tiago Jorge (Benfica “B”), a equipa recém-promovida garantiu a contratação de Ruben Sousa.

O atacante transferiu-se no último defeso do Carvalhos para o Candelária e logrou nesta época ao serviço do clube do Pico 20 golos, quedando-se a apenas um do melhor marcador da equipa, o internacional brasileiro Alan Fernandes.

Futuro no Pico

A saída de Ruben Sousa do Candelária junta-se às de João Ramalho (Valongo), Martin Barros (Saint Omer), de Mauro Fernandez, que abandonou, e do treinador Hugo Gaidão, que ruma à Alemanha.

Se a saída do guarda-redes galego já foi colmatada com Diogo Rodrigues, do Benfica “B”, as restantes situações começam a complicar-se com as definições nos outros clubes. E, para agravar, o treinador Fernando Almeida deverá continuar no Famalicense.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade