Hoje na Imprensa!

O arranque do Barcelos

Aug 25, 2015

Recorte: O Jogo

O arranque dos trabalhos no Óquei Clube de Barcelos é o principal destaque das edições dos jornais diários desportivos desta terça-feira, 25 de Agosto.

“Barcelos quer mais” é o título com que O Jogo lança a época do Óquei de Barcelos, que esta segunda-feira voltou ao trabalho. Os barcelenses têm ambição, ainda que se tenham apresentado apenas com nove jogadores. Ao diário, Paulo Freitas reconheceu que lhe falta um jogador mas tem os pés bem assentes na terra quanto à capacidade económica do clube. Quem fará também falta – na CERS – serão Ricardo Silva e Luís Querido, castigados. “Castigo vai custar”, confessou o guarda-redes ao jornal.

Em destaque está também o, até ao momento, único reforço dos barcelenses. Reinaldo Ventura deixa o Porto após largos anos e revelou-se satisfeito pela sua escolha. “Encontrei uma equipa humilde”, destaca O Jogo nas palavras do ex-capitão portista.

A entrada de Reinaldo é o mote para a notícia do Record. “Reinaldo já se treina em Barcelos” faz manchete de um artigo mais resumido onde há um lapso na listagem do plantel às ordens do treinador Paulo Freitas. Inadvertidamente foi trocado o nome de José Silva (“Zé Pedro”), apontado à baliza, com o de João Pereira (“Ginho”), indicado como defesa.

Para esta pré-temporada, o Barcelos têm agendada a participação nos Torneio de Valença (11 e 12 de Setembro), Braga (18 e 19), Taça Crédito Agrícola (23 e 24) e Lavra (25 e 26).

Europeu Feminino

Arranca esta terça-feira o Europeu Feminino e A Bola e O Jogo avançam já o jogo de estreia das portuguesas na prova. Folgando neste primeiro dia, a selecção às ordens de Carlos Pires entra em prova esta quarta-feira, frente às anfitriãs. “Estreia de Portugal em Itália” (A Bola) e “Portugal estreia-se frente a Itália” (O Jogo) fazem os títulos das breves que remetem para o evento.

Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade