Hoje na Imprensa!

A Física e a final do Europeu

Aug 29, 2015

Recorte: A Bola

O Europeu feminino, a chegar ao fim, e a apresentação da equipa da Física estão em destaque nas edições dos jornais diários desportivos deste sábado, 29 de Agosto.

Mais do que a vitória sobre a França ao terceiro jogo, é já o jogo decisivo da selecção feminina com a Espanha que faz títulos. “Portugal e Espanha lutam pelo título” (O Jogo) e “Selecção joga para o título” (Record) apontam baterias à decisiva partida deste sábado com a Espanha. Portugal venceu a França por 1-3, com golos de Ana Ferreira (2) e Carolina Gonçalves, ao passo que a Espanha bateu a Alemanha por 0-3.

O decisivo dérbi ibérico joga-se a partir das 20h, com transmissão em streaming pelo CERH.

Portugal e Espanha têm os mesmos 9 pontos na liderança do Europeu, com vantagem para as espanholas na diferença de golos, bastando-lhes um empate para garantirem o tetra continental. À selecção orientada por Carlos Pires, só a vitória interessa.

Manutenção

A Bola destaca a apresentação da Física. “O objectivo é a manutenção”, afirmou ao jornal André Gil, que se manterá à frente da equipa de Torres Vedras que garantiu o regresso à I Divisão. Num grupo que se mantém há vários anos, há a registar apenas a entrada de Filipe Bernardino, internacional angolano, ex-Os Tigres.

André Gil irá contar com os guarda-redes Pedro Chambel e Ricardo Miranda e os jogadores de pista André Pereira, Carlos Garrancho, Carlos Godinho, Filipe Bernardino, João Lima, Nuno Brilha, Samuel Lima e Vicente Alves.

Provas relacionadas

Campeonato da Europa Feminino
Inline content
Ficha Técnica
Estatuto Editorial
Contacte-nos
BackOffice
Política de Privacidade